Rmurback Design Conceito

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

O Blog sumiu ?

 Nem sei o que escrever por aqui, será que poderei montar uma plataforma com textos e links de vídeos ? Já tenho meu canal no YouTube, além do Instagram e Facebook. Como poderei usar isto daqui com inteligência, alegria e ter resultados bacanas ? 


A resposta apareceu ! 
Nada mais significativo do que uma árvore, com raízes profundas e flores vistosas, apesar de sermos Abyssais aqui no blog esta imagem para mim tem muito, muito mesmo a ver com o Petit LeNormand, conhecido também como baralho cigano, nos meios iniciáticos do oraculismo desvairado.  O qual pertenço sem pudores. 
Cá estou eu reformulando este Blog para uma viagem no tempo de 10 anos atrás, quando me aventurava em exercícios magníficos de escrita criativa e pessoal. 

Nenhum comentário: